sábado, 9 de maio de 2009

Bairro da Boa Vista não pode ser uma terra sem lei nem ordem.

Guerrilha urbana ataca na Bela Vista

Violência regressa ao Bairro da Bela Vista

Pela segunda noite consecutiva, o bairro da Bela Vista foi palco de violência. Uma motorizada e dois automóveis ligeiros foram incendiados e a polícia apedrejada. A informação foi confirmada à TSF pela PSP de Setúbal, que adianta não ter realizado nenhuma detenção.


O bairro da Boa Vista, não pode ser uma terra sem lei, nem ordem, a miséria não justifica todo, os desacatos, e a violência gerada por gangs organizados por ter sido morto um habitante pela GNR apanhado em flagrante delito. É por esta e por outras, que ninguém respeita as forças da ordem, foi anos de desautorização vindas dos políticos deste país e pela sociedade, e por uma C.S. que ainda pretende desculpar com directos consecutivos a relatar nada e, ainda querendo proteger as pretenças vitímas e suas famílias de deliquentes perigosos. Deixo aqui o aviso: as fundações do estado de direito não podem ser postos em causa por guerrilhas urbanas e, como este, em que deu nesta "terra de fogo".


1 comentário:

S* disse...

Em todo o lado há gente decente e gente indecente. Incomoda-me é que esta gentalha nao percebe que está a prejudicar a restante populaçao.